• Especial - Look Festa

    Especial - Look Festa

  • Coque Bailarina

    Coque Bailarina

  • Batalha das máscaras

    Batalha das máscaras

  • It acessório: Tiara de Flores

    It acessório: Tiara de Flores

  • Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

    Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Indicação Musical: Group 1 Crew




Quem gosta de um som mais animado e dançante vai curtir essa! Group 1 Crew é uma banda cristã de hip hop, com um estilo que lembra a da conhecida Black Eyed Peas. Mas o que realmente me chamou a atenção foram além das baladas pops as lindas letras.
Eu sou extremamente musical, música pra mim é essencial, é uma maneira de me conectar com Deus de forma mais profunda e sentir muita alegria! Por isso, estou sempre com um fonezinho no ouvido!

O site do grupo também é bem legal, tem vídeos com mensagens maravilhosas, mas é tudo em Inglês. Dá uma olhada que com certeza irá gostar bastante!





Separei alguns clipes pra vocês curtirem, solta o som:






5 comentários:

  1. está bem completo tu post. Me quedeu mirando tu blog, saludos desde España! un beijo, Noelia.
    noweliaworld.blogspot.com.es (blod do belleza)

    ResponderExcluir
  2. Great group, they certainly have the look! =)

    mypetitecorner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nao conhecia estes cantores eles tem boas musicas
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nowelia e Barbara, obrigada pela visita meninas, voltem sempre! Esse grupo é msm muito bom! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Thank you for the visit and comment Sara! Xo

    ResponderExcluir

Copyright (c) Papo Glitz - Todos os direitos reservados. Layout: Michelle Duarte.