Os prós e os contras dos depiladores elétricos



Para quem ainda não usou um aparelhinho desses, há muitas dúvidas que passam pela mente: realmente funciona? Os pelos demoram a crescer? Dói? Qual é o mais indicado?





O melhor nesse momento é pesquisar bastante, procure saber as especificações de cada modelo, o que cada um oferece e o que você procura para melhor conforto na depilação.

Há diversos modelos de inúmeras marcas, mas certamente, um dos mais populares é o Philips Satinelle por sua capacidade e bom preço.

E aquelas dúvidas, quais são as respostas?

1 - Realmente funciona? 
Sim, o depilador elétrico faz uma boa depilação, porém, é  necessário utilizar com calma para que não fique pelos em alguns locais, nada muito rápido.




2 - Os pelos demoram a crescer?
Depende da pessoa, os pelos crescem de acordo com o metabolismo de cada um. Em algumas pessoas demoram cerca de duas semanas, em outras 1 e por aí vai.

3 - Dói?
Sim, a depilação feita com esses aparelhos dói, principalmente nas primeiras vezes que utilizado. Com o tempo há uma melhora de acordo com a adaptação da pessoa.


Saiba também que esse tipo de depilação tende a encravar os pelos, portanto uma boa dica é fazer esfoliação na pele com esfoliante  e uma pedra pômes.
Acho que o ideal é intercalar com outros tipos de depilação, assim sua pele ficará mais macia.



0 comentários