Trend alert: Indie


Indie, que estilo é esse que tem se tornado o "queridinho" dos famosos? É um termo inglês que significa independent (em português, independente), assim como o estilo musical no qual os artistas e bandas não tem contrato com grandes gravadoras e lançam seus trabalhos de forma independente. Exemplo desse meio são a banda Foster The People e a cantora Colbie Caillat (que já usou muito esse estilo também).

1- Zadig & Voltaire / 2 - Corneliani 

O estilo está ligado ao universo da música, e os adeptos são inspirados pelo visual de integrantes de bandas, adicionando gosto pessoal e autenticidade. O objetivo em si é ser único e não seguir tendências do mercado (controverso não?), meio que um hippie moderno, utilizando um mix de peças vintage, jeans, peças atuais e referências do rock. 




Para o visual feminino há bastante flexibilidade de peças, coletes e casacos vintage, blusas soltas, estampadas ou lisas, shorts e calças de cintura alta, leggings e vestidinhos. 




Já para o público masculino, calças jeans skinny, calças pretas, T-shirts com estampas coloridas de banda ou com listras, camisa xadrez de flanela, jaqueta de couro ou cardigã.






0 comentários