• Especial - Look Festa

    Especial - Look Festa

  • Coque Bailarina

    Coque Bailarina

  • Batalha das máscaras

    Batalha das máscaras

  • It acessório: Tiara de Flores

    It acessório: Tiara de Flores

  • Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

    Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

sábado, 14 de dezembro de 2013

Indicação Musical: Dara Maclean



Dara Maclean é uma nova cantora cristã em ascensão. Seu álbum de estreia chama-se "Você tem a minha atenção" e foi lançado em 2011. A música de Maclean é muito soul, rica e cativante. Algumas das minhas músicas favoritas são "Suitcases", "Home", "Free", "Had to Be You" e muito mais. Cada música do álbum tem uma pegada jazz, fácil de ouvir e edificante.
Atualmente, Maclean está em turnê com a banda  Casting Crowns Maclean fez recentemente uma entrevista na estação de rádio FISH, com os anfitriões Doug e Jaci Velasquez. Na entrevista, Maclean explica parte da inspiração para o seu primeiro single ", malas de viagem." Ela espera que as pessoas possam se relacionar com ele, soltem seu passado, perdoem-se e sejam livres em Cristo. 




Ela ama trabalhar com música e disse:


"Eu amo fazer música, senti-la e me deixar levar ... mas, ao mesmo tempo, como artistas cristãos, temos a responsabilidade de falar a verdade da obra consumada do amor de Cristo."

Através de sua música, ela quer expressar que você não precisa sempre se preocupar com o passado ou carregá-lo como uma bagagem. Ela aprendeu isso com seu pai, um ministro. Em seu site oficial disse:

"Eu quero pintar um quadro de completo amor restaurador de Deus e como por meio de Cristo, podemos experimentar a verdadeira liberdade ... eu e meus pais ministramos juntos como uma família e, durante um culto meu pai disse : 'Você não pode dar o seu melhor quando você está segurando "malas" . ' Eu nunca vou esquecer isso."




Ouça algumas músicas:






Um comentário:

  1. Beautiful songs ! :)

    Check my new blogpost a little question and answer session for 1 year The Fashion Panda !
    Ask me anything ! :)

    www.thefashionpandacrew.blogspot.be
    www.thefashionpandacrew.blogspot.be

    ResponderExcluir

Copyright (c) Papo Glitz - Todos os direitos reservados. Layout: Michelle Duarte.