• Especial - Look Festa

    Especial - Look Festa

  • Coque Bailarina

    Coque Bailarina

  • Batalha das máscaras

    Batalha das máscaras

  • It acessório: Tiara de Flores

    It acessório: Tiara de Flores

  • Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

    Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Destaques da Semana de Moda de Milão


A Semana de Moda de Milão iniciou na quarta-feira, 19, com muito glamour e sofisticação. As marcas Byblos e Alberta Ferreti trouxeram estamparias abstratas utilizando os metalizados. As peles também foram destaque e apareceram em diversos looks apresentados por outras marcas.




As listras ficaram em evidência no primeiro dia de desfiles. Exploradas tanto na vertical quanto na horizontal, largas e com cores sóbrias, apareceram em casacos de pele, cachecóis e suéteres.




A coleção de inverno da Prada, apresentada na quinta-feira, 20, ressaltou a mistura de cores ousadas, uso de transparências e casacos de modelagem ampla. Além disso, a grife usou viés contrastantes, peles e estampas coloridas.



A Fendi trouxe para a passarela aplicação de peles em diferentes peças. O material apareceu em recortes, capuzes e até sobre outros tecidos. A transparência foi outro ponto forte, sendo explorada em blusas, saias e vestidos.



Dolce & Gabbana apresentou no domingo, 23, uma coleção repleta de elementos encantadores. A grife criou estampas com cisnes, flores e animais, que remetem à fantasia e aos mistérios de florestas e jardins. Os vestidos ressaltaram a beleza e delicadeza feminina.



Nos desfiles de Trussardi, Laura Biagiotti e Roccobarocco, as padronagens apareceram de diversas formas. Em saias, vestidos, blusas e casacos, o pied-de-poule, chevron e geométricos em preto e branco foram evidenciados.



Giorgio Armani apresentou na segunda-feira, 24, uma coleção sóbria composta por calças, casacos e vestidos. O cinza foi uma das cores mais utilizadas no desfile, assim como o verde. Essas tonalidades criaram looks elegantes e atemporais, destacando até um efeito degradê.



Entre as peças do desfile da Dsquared2, os looks coloridos em couro de cobra chamaram a atenção. Observe que até mesmo os acessórios, calçados e bolsas receberam o print animal.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (c) Papo Glitz - Todos os direitos reservados. Layout: Michelle Duarte.