• Especial - Look Festa

    Especial - Look Festa

  • Coque Bailarina

    Coque Bailarina

  • Batalha das máscaras

    Batalha das máscaras

  • It acessório: Tiara de Flores

    It acessório: Tiara de Flores

  • Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

    Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Dicas The Trump Card - Ser positivo!


Essa é nossa segunda dica retirada do livro "Mulheres inteligentes jogam para ganhar" ( The Trump Card - na versão original em Inglês) da autora e empresária Ivanka Trump. Se você ainda não conferiu a primeira e tem interesse pelo assunto, clique aqui.




Informes do Blackberry

Roger Ailes - Presidente da Fox News Channel


Ser Positivo

O que é mais importante em termos profissionais é se manter distante de pessoas negativas. Elas sempre criam um campo de areia movediça onde quer que estejam. esse é um dos traços comuns entre as pessoas bem-sucedidas. Tudo está sempre certo e evoluindo, mesmo quando não está. Ese tipo de visão positiva é relevante, porque, se dermos ouvidos a pessoas negativas, teremos dor de cabeça. Algumas pessoas só reclamam da carreira, mas são muito depressivas. Elas puxam os outros para baixo, impedindo-os de fazer o seu melhor.

Não há lugar em nenhum empreendimento para uma atitude derrotista. Muitos jovens acham que todas as grandes ideias já foram pensadas ou que todos os grandes projetos já foram executados. Isso é bobagem. Há oportunidades em todo o lugar. acho que foi Daryl Zanuck quem previu a falência da televisão. Disse que ninguém iria querer ficar sentado numa sala de estar para assistir a uma caixa de madeira; prefeririam ir ao cinema. Antes disso, alguém disse, em 1925, pouco antes da invenção do cinema falado, que ninguém pagaria para ouvir atores falando num filme. Na virada do século, o diretor do departamento de patentes dos Estados Unidos foi citado num jornal dizendo que tudo o que poderia ter sido inventado já havia sido registrado. Ao longo da história, é comum agir como se não houvesse nada novo; quem pensa assim não progride.

Sempre há espaço, independente das barreiras que possamos enfrentar. O meio do caminho pode estar lotado. A base pode estar repleta de gente. Mas no alto tem sempre espaço. Tenho cerca de 1.500 empregados na Fox News, e todos os dias procuro um novo produtor. Alguém que seja genial. Qualquer um dos meus produtores podem se destacar a qualquer momento, e por vezes isso acontece. E, quando ocorre, encontro um lugar para ele num piscar de olhos.

Outra coisa importante que digo às pessoas é que sejam gentis. Parece um conselho muito simples, mas é surpreendente como essa conduta é rara hoje em dia. As pessoas reagem do mesmo modo como falamos com elas. Se somos educados e profissionais. Se não somos arrogantes sobre nossa posição. Se abrimos espaço para falar com os outros e ouvi-los de fato, em todas as empresas, em todas as áreas, se estiverem torcendo por nós, tudo acaba dando certo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright (c) Papo Glitz - Todos os direitos reservados. Layout: Michelle Duarte.