• Especial - Look Festa

    Especial - Look Festa

  • Coque Bailarina

    Coque Bailarina

  • Batalha das máscaras

    Batalha das máscaras

  • It acessório: Tiara de Flores

    It acessório: Tiara de Flores

  • Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

    Os benefícios mágicos do pepino para a beleza

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Look: Aniversário de Manu


O look de hoje foi o que usei na festa de aniversário da minha sobrinha Manu! E eu estou amando essa "moda amarela"! O amarelo é uma cor vibrante e alegre, realça muito o bronze do verão. Para o evento usei um vestido floral com alças de couro da Dress to, maxibrincos em tom de rosa e  sandália dourada Sonho dos Pés.




Andréa (amiga) e eu:



Eu e Thamires (amiga):




Foi uma festa linda, irei postar algumas fotos da decoração no próximo post! 

Beijos 



2 comentários:

  1. Adorei, parabéns pelo blog.
    Vem me visitar também: http://lufortunato.blogspot.com.br/
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, obrigada! Que bom que gostou :)
    Claro que irei lhe visitar tbm!

    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright (c) Papo Glitz - Todos os direitos reservados. Layout: Michelle Duarte.