Glitter nos Cabelos!


O Glitter Roots é a tendência do brilho! Se você é como eu e ama ousar (pelo menos de vez em quando...rs), essa pode ser uma ótima opção! Inspirada nos anos 80 e 90 quando estava super em alta usar aquele gel com glitter, ainda me lembro na minha infância quando minha mãe passava esse gel em mim, eu simplesmente adorava!


Tinha de várias cores, neutros, metálicos e coloridos! Procurei na internet algum site que vendesse, mas é meio difícil encontrar, achei nessa loja, segue o link:





Agora se você preferir, pode você mesma fazer o seu gel comprando um pote de gel transparente, passe o gel no cabelo e depois jogue o glitter de sua preferência por cima dele imediatamente e deixe secar.


Para remover esse brilho todo até mesmo do comprimento, nem pense em simplesmente puxá-lo. O ideal é aplicar óleo de amêndoas, coco ou azeite de oliva nos fios. Deixe agir por cerca de 10 minutos e lave com xampu antirresíduos. Como esse tipo de produto costuma ressecar as madeixas, não se esqueça de também compensar com uma boa hidratação!


0 comentários