Chips de Maçã


Boa tarde gente linda! Estou fazendo uma reeducação alimentar, procurando substituir alimentos industrializados e processados por alimentos naturais. Você também deve amar uma boa gastronomia, sabores diversos!

O chips de maçã é uma opção muito saudável para aqueles momentos de lanche ou que queremos comer algo doce, me surpreendi com o sabor, é tão delicioso que quando estava assando, o cheirinho doce atraiu até abelhas... rsrs



Ingredientes:

- 1 maçã (ou quantas quiser)
- Mel
- Canela
- Maisena

Fatie as maçãs em 3mm de espessura cada rodela aproximadamente, em um prato ou vasilha, salpique sobre as fatias o mel, a maisena e a canela, de forma que os igredientes fiquem uniformes, mas cuidado para não jogar maizena em excesso, se preferir não use maizena, eu uso porque acho que dá mais crocrância. Coloque as fatias em um tabuleiro forrado com papel manteiga ou papel alumínio e leve ao forno alto pré-aquecido por cerca de 35 a 40 minutos, vireas na metade do tempo para dourar dos dois lados.

Se for fazer na Air Fryer, unte o aparelho com azeite, pré-aqueça e depois disponha as fatias. Deixe assar por cerca de 20 a 25 minutos, aconselhável virar as fatias.

Fica saborosa!

0 comentários