Corte Bordado com Split Ender Fasiz

Essa é a Split Ender, a maquininha que faz o corte bordado! O corte bordado é aquele que retira apenas as pontas duplas sem modificar o comprimento do cabelo, deoxando os fios mais saudáveis e fortes acelerando o crescimento. Recentemente modifiquei a cor dos meus cabelos várias vezes, fiz luzes, tingi, clareei novamente e tingi novamente! Nossa quanta coisa né? Muita indecisão, mas após isso tudo, senti meus cabelos opacos e danificados, resolvi deixá-los crescer naturalmente, e para ajudar no processo, comprei a Split ender Fasiz. 

Esse aparelho era vendido originalmente por cerca de R$ 1500,00 apenas para profissionais, e era cobrado em média cerca de 150 a 300 reais por corte no salão. Muito caro, mas, hoje em dia encontramos o aparelho por uma média de R$140,00, eu comprei no site das lojas Americanas. 



Você mesma pode fazer o corte em casa apenas tomando alguns cuidados:

Após lavar e secar os cabelos, vá passando a "prancha split ender" em mechas bem finas, repita três vezes o procedimento. Usar o aparelho com a setinha apontada para o chão. Após fazer em todo o cabelo faça uma queratinização ou cauterização dos fios. 


Após fazer o corte, você irá reparar que ficam pequenas pontinhas no compartimento, é só limpar o aparelho e guardar novamente. É recomendado fazer esse procedimento de três em três meses.





0 comentários