Moda Praia 2018

Moda Praia 2018, tem para todos os gostos e estilos! Claro que traje de banho, assim como qualquer outra roupa vai do gosto de cada um e principalmente aquele que te faz sentir melhor, mais bonita e à vontade! 

Mas as novidades e lançamentos sempre são irresistíveis e seduzentes! Eu amo moda praia, acho muito divertida e interessante!

Maiô - body Engana Mamãe


Esse é o estilo que mais chamou minha atenção esse ano, não revela muito mas também não esconde demais! Adquiri um desses e estou usando pra valer! Simplesmente apaixonada!





Biquíni com Babados:




Mais uma tendência que veio das passarelas direto para o beachwear, os babados delicados surgem como um contraste interessante junto às peças sensuais da estação. Eles aparecem principalmente nas alças dos tops, deixando a peça bem leve e feminina. Combine com calcinhas lisas ou com pequenos babados laterais, mas tome cuidado para não exagerar, já que o babado na parte de baixo tende a aumentar os quadris e pode deixar o look um tanto infantil.






Nudes


As pesquisas por biquínis nude aumentaram 145% em sites de compras como o Polyvore, indicando que a cor será uma das tendências mais fortes da moda praia para 2018. A ideia é encontrar um biquíni mais próximo do tom da sua pele, ou então em suaves tons terrosos, deixando o conjunto o mais neutro possível.


Cintura Alta


Os biquínis de cintura alta deixam o visual mais fashionista e irão dominar as areias de todo o país. Para manter a harmonia é interessante apostar num sutiã bem estruturado. Embora a cartela de preto e branco seja a mais utilizada nesses biquínis as mais ousadas podem apostar em peças que fazem mix de estampas.


Tassels


Os tassels e franjas seguem em alta, dominando também o beachwear. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, deixando-as perfeitas tanto para os mergulhos, quanto para as festinhas na beira da praia ou da piscina. Quanto mais decorado, melhor!



Estampas Tropicais


As estampas com inspiração em elementos da natureza como folhagens e flores podem deixar o seu verão mais repleto de cores. As cores que estão sendo reconhecidas como oficiais da estação são o verde militar ou verde oliva, laranja, pêssego e nudes. Os modelos mais fluidos podem até se tornar looks para noite.

Amarrações Laterais


Os biquínis strappy fizeram sucesso na última temporada e agora voltam renovados. A tendência agora é optar pelas amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos, quanto para os maiôs. Experimente combinar texturas, como os detalhes em rendas e crochê, que deixam as peças ainda mais atuais.






0 comentários